Páginas

Passeando e enfartando na Renner!!

Ontem, na volta do trabalho, resolvi que queria comprar alguma coisa... menos por necessidade, muito mais por vontade mesmo, daí passei em frente à Renner da Av. Paulista, não me contive e entrei...
Muitas coisas lindas, mas a maioria similar ao que eu já tenho no guarda-roupa...
Confere aí:
Shorts Coloridos: lindos, mas já tenho das cores que queria, mas estavam com preço bem bom... cerca de R$39,90 e R$49,90
Saída de Praia e Shorts de oncinha: não resisti ao shortinho e trouxe pra fazer companhia no meu armário... custou R$29,90
Saia de couro "fake": lindinha, quase comprei, mas como já tenho uma preta e uma branca acabei desencanando... se não m engano estava R$59,90
Camisetinhas de renda: achei meio caras, na faixa de R$79,00... faltou coragem de pagar isso aí...
Blusinhas com Aplicação de pedrarias: manga curta, tinha azul, amarelo, branco, preto, vermelho e rosa... queria a branca mas não tinha do meu tamanho... custava R$49,90
Camisetas: básicas pra compor qualquer tipo de look, com preço justo. Na faixa dos R$39,90
Sapato pink: coisa mais linda ever!!! Novamente, me lasquei porque os tamanhos 35 já tinham ido embora fazia tempo...
Bolsa branca: modelo lindo, mas achei muito grande para as minhas necessidades, acabei deixando por lá mesmo... 
Pijama dos Ramones: adorei, achei super diferente e divertido... custava R$49,90
Sapatilha com Glitter: quase chorei de emoção quando ela coube no meu pé tamanho 34, mas como estava com jeito de que ia machucar depois e não tinha a 35, acabei deixando... custava R$39,90, e era da sessão infantil...kkkkkkk
Muitas sapatilhas: desde metálicas, até de camurça e de renda,  na faixa de R$59,90
Scarpins e Peep Toes: esses aí são todos aveludados, e eu estava a procura de um envernizado... mas com preços bons, lá pelos R$129,90

Chinelos Ipanema: Um mais fofo do que o outro... desejei o de cartoon, mas calçando 35 fica difícil achar (sério, tô ficando com inveja de quem tem pé grande!!)...
Sapatilhas Hello Kitty: me deu vontade de ser criança de novo pra poder usar, porque não acho que ia ornar com a idade da tia aqui... e ainda vinha com um óculos de brinde!!! (morri!!!!!)
Sleeper: filho único de mão solteira da loja, tamanho 34... não serviu, e custava R$ 29,90
Sandália preta: salto anabela, básica mas com estilo, não comprei porque preferia de outra cor, talvez um nude...

Bom, foi isso aí... a hora que estrear meu shortinho de onça, mostro por aqui...

Bom findi pra todos!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!