Páginas

Paisagens Comestíveis

Eu sou um saco sem fundo... tem gente que fala que eu só penso em comida... não é verdade, pois, se fosse eu teria feito o trabalho do Carl Warner...
Carl Warner é um fotógrafo britânico extremamente genial e inovador... sério, o cara é meu ídolo, por ver coisas em objetos que nós apenas olhamos... Não entendeu??
É a arte de realmente observar e explorar as coisas ao nosso redor. E o resultado de uma dessas inspirações é a exposição Foodscapes.
Algumas me lembram muito a história de João e Maria, com a casa da bruxa feita de doces...rsrsrs
Algumas fotos, pra aguçar a vontade de vocês:
                                                                           
                                      
                                      
                                                
                                               
                                                  
Pra ver mais é só acessar: http://www.carlwarner.com/foodscapes/

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!