Páginas

No iPod: Justin Timberlake

Ai, ai... que bom que acabou o N'Sync... não me entendam mal, mas só depois que a boyband acabou que o Justin resolveu dar um tapa (ou um soco mesmo!) no visual e... ó... que evolução!!!
Adoro as músicas, sou dessas que paga mico na sala de casa tentando aprender as coreografias, mas desiste porque, por mais que aprenda, não vão sair do meu apê mesmo...kkkkk
O Justin acabou de vir ao Brasil, lindo como sempre por sinal. Me fez lembrar do comecinho da carreira solo e automaticamente minha boca grande e voz estridente já começaram a cantarolar "Sexy Back"... tudo a ver... kkkkkkk
Quando conheci o N'Sync eu tinha 13 anos de idade, preferia os Backstreet Boys mas também tinha cd deles. Justin tinha 17 na época e um cabelinho de miojo que eu achava horroroso.Ele está agora com 32 anos, casado, e lindo pra caramba... kkkkkk... pra pagar a minha língua...kkkkk
Bom, aí vão algumas musiquinhas pra grudar na cachola e vocês cantarem pelo resto da semana... A minha preferida é "Like I Love You" (ele tá uma coisa no clipe!), então... Dá o play:
Difícil não mexer nem que sejam os pezinhos, né?? rsrs
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!