Páginas

Unhas de Quinta: Coleção Let's Play, Top Beauty

... e agora que acabou a Beauty Fair 2013, resenha sobre o mundo belezístico é que não faltará em todos os cantos da blogsfera. A mais nova coleção é a da Top Beauty cuja novidade é que todos os esmaltes são “matte glitters”!
Rótulo bonitinho, cores diferentes, efeitos impressionantes, força no glitter e muita peruice que eu adoroooooo... A linha Let's Play tem os esmaltes cujos nomes mesclam entre estilos musicais, divas, esporte e jogos de videogame. Bem moderninho... Pena que alguns deles eu não consegui uma imagem bacana... Mas vamos lá!
- Tetris: me lembra mais carnaval, porque tudo aí dentro me parece confete, mas enfim... Em tons de amarelo e "azulzim"
- Video Game:  achei bem diferente porque o glitter é hexagonal. Desculpem se meus olhos me traem, mas pra mim é azul claro e vermelho, mas como tem bastante floquinho no fundo, às vezes me parece mais escuro
- Off Road: outro glitter hexagonal, mas em verde. Bonitinho pras novinhas e destemidas, eu não usaria.
- Paintball: flocos prateados e azuis, me deixou curiosa e com vontade de testar pra ontem...
- Paraglider: peruice desmedida, porque me lembra paetês, que é chique... Se bem que também lembra escama de peixe, que já não é nada chique...kkkk... Quero muitooooo!!!!

- Poderosa Chefona: não achei que a cor ornou com o nome, vai ver foi um estagiário que escolheu...kkkkk (bullyng!!kkk). Parece dois tons de laranja com base transparente. Até usaria, mas não decidi ainda com que cor por baixo...

- Samba: era melhor terem trocado o nome desse com o do esmalte acima... glitter em fios azuis e vermelhos. Já me imaginei usando com um esmalte preto ou branco por baixo... :)
- Simpsons: se fosse de outra cor, eu me enforcaria, ou enforcaria quem inventou... formado de glitter hexagonal mas acho que com base amarelada. Não usaria, desculpem.
- Marilyn Moroe:  minha diva inspiradora deve estar se revirando no túmulo por terem escrito seu nome errado... cadê esse "N" minha gente?? Mas a cor é linda... Vermelhão, em flocos hexagonais e base transparente. Sexy...
- Forró: também é glitter em fios, esse laranjinha me lembra doce de abóbora e já me deixou com fome (a gorda!!)...
- Blues: glitter em fios em tom de azul escuro. Além do Marilyn, foi o que eu mais gostei... Já estou à caça dele por aí...
As outras cores dá pra ver nesse link aí embaixo, do simulador... Escolhe o esmalte, o tom da sua pele e pronto! Já tem uma noção de como vai ficar...
Simulador: http://www.topbeauty.com.br/esmaltes#go-lets-play

Gostaram?? Então força nas garras que o findi tá chegando aí...
Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!