Páginas

Novidades nas Prateleiras!!!

Esse post tá meio atrasadinho, confesso... Era pra ter saído no meio da semana, mas com a correria não deu tempo de editar... Sorry...
Talvez algumas coisas aqui nem sejam tão novidades, mas eu nunca tinha visto no mercado.
Minhas compras normalmente são feitas no Carrefour e no Master então, já sabem onde eu achei/comprei tudo isso aí...
Alguns itens eu não cheguei a comprar, porque fiquei desconfiada se era bom, aí deixei pra um outro dias, se alguém já testou, põe aí nos comentários se vale a pena, ok?!
Vamos aos achados...
                              
Iogurte Pense Zero: adorava iogurte, até que um belo dia fiquei intolerante à lactose, depois disso, raramente me arrisco a tomar algum, mas esse de Maracujá é mtoooooo bom... Estava por R$6,25
Leite Fermentado Vigor (dos Minions!): ok, admito que comprei pelos Minions, até porque com a intolerância quem tomou foi o marido, mas ok... Paguei R$3,65.
MID Vira Shake: melhor invenção dos últimos tempos!!!! Comprei um de cada,o de morango deu até briga aqui em casa, mas desde então sempre que procuro no mercado está esgotado (tristeeeee...) baratinho, custou menos de R$1,00
Chá Dr. Oetker Quentão e Melissa com Flor de Laranjeira: não provei ainda, mas fiquei intrigada porque parecem ser muito bons... Mas confesso que estou desconfiada com o de quentão...rsrsrs... Custava R$7,19.
                               
Chá Pêssego e Cassis: outro que eu encuquei, mas resolvi arriscar... Gostei bastante, mas minha mãe gostou ainda mais... Custou R$6,49
Chá Vermelho: aliado na dieta, e ajudante fiel pra eliminar toxinas, paguei R$5,69 nessa belezinha...
Queijo tipo Camembert Polenghi: adorooooo tudo que é tipo de queijo, apesar da lactose, e esse tem um sabor bem acentuado, ótima companhia do meu vinho de sexta à noite. Custou R$8,39
Pipoca sabor Azeite: não provei, não aprecio azeite, então é informação compartilhada por bondade  minha...kkkkkk Custa R$1,69
                             
Torta Tentação de Chocolate: fiquei com vontade de tentar, mas a preguiça falou mais alto. Alguém aí já fez? Custava R$9,95
Bolo de Limão para Microondas: achei curioso mas fiquei com a impressão de que ficaria seco e duro. Preconceito, eu sei... Quem sabe um dia eu resolva gastar R$5,99 nele...
Mistura para Panqueca: fiquei me perguntando o motivo de terem inventado isso... Você precisa misturar leite e bater, ou seja, faz mais da metade da receita tradicional. Achei desnecessário pagar R$6,49 nisso...
Biscoitos linha Carrefour: nome complicado, sabor duvidoso, caro pra dedéu. Não comprei e também não tenho pretensão. Custava R$9,09. Acredita?? Com isso eu me fartava com vários Passatempo...kkkkkk
Biscoito Aveia com Maçã e Aveia com Passas: comprei o de passas, amei, curti, compartilhei e com certeza vou comprar de novo. Ia me sentindo até mais saudável a cada mordida...kkkkkkk
                            
Bis Xtra: qualquer semelhança com o Kit Kat não é mera coincidência... Desculpa, eu adoro Bis, mas Kit Kat tem espaço cativo no meu sistema digestório... Mas o maridón adorou mais do que Kit Kat por ser menos doce. Por ser lançamento custou R$1,89.

Bom people, por essa semana é isso aí!! 
Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!