Páginas

Na Cozinha: Petit Gateau (também faz Brownie!), Fleischmann

Ah vá, que você pensou por um momento que eu ia me matar pra fazer receita... Pensou errado... Pelo menos dessa vez.
Eu adoro cozinhar, mas quando tenho tempo sobrando. Com milhares de tarefas e trabalho durante a semana, esquece... tento fazer o que for mais rápido e prático. Logo, misturebas de caixinhas se tornam minhas melhores amigas e aliadas pra não morrer de fome...kkkk
Eu comprei essa mistura pra Petit Gateau já pensando em fazer como brownie mesmo, até porque a diferença entre as duas receitas é praticamente a quantidade de leite.
Sendo assim, venho aqui prestar esse serviço de utilidade pública e mostrar como se faz...
Bora lá então...
Resumo básico: siga as instruções na caixa...kkkkkkk
Olha, ficou bom viu...
Mas faltou umas nozes e castanhas no meio que me deixaram carente... Rsrs
Mesmo assim, tá aprovado!!

Fica a dica!!
Bjuuu

1 comentários:

Mande o seu pitaco!