Páginas

Livro da Vez: Apaixonada por Palavras, Paula Pimenta

Dica delícia literária pra quem tem bom gosto!! rsrsrs
Pra quem não conhece Paula Pimenta, ela é autora de muitos outros sucessos como as séries Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série.
"Apaixonada por Palavras" é uma coletânea de crônicas da autora, e foi lançado em 2012. Peguei na livraria meio sem querer, atraída pela capa e fiquei intrigada. Sentei para ler um capítulo e desde então soube que não sossegaria enquanto não passasse o cartão de crédito e saído com ele na sacolinha.
É uma leitura leve, não te obriga a ler todo de uma vez por serem histórias curtas e, cuja maioria descreve muitos pensamentos comuns e atitudes do cotidiano. Bem "gente como a gente", sabe?
Me identifiquei... Quem sabe um dia eu não resolvo publicar meus textos confusos sobre minha cuca confusa?! Rsrsrs
 Leiam, riam, chorem e se divirtam, porque ele cumpre todos esses papeis.
Alguns trechinhos pra vocês ficarem com vontade...
Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!