Páginas

Falência: Comprinhas na Liberdade

Hoje acordei com a mensagem de uma aluna minha e, pelo celular, apareceu que eu estava teclando do bairro da Liberdade... eu moro perto, na Bela Vista, mas o localizador do Facebook não é lá muito preciso...
Acabou que me deixou com a ideia na cabeça, e chamei o boy pra ir comigo fazer umas comprinhas pra casa... pois é, solteira eu comprava coisas pra mim, agora quase tudo é pra casa... =(
Comi tempurá na feirinha da praça, estava com tanta fome que até esqueci de tirar foto e o maridón preferiu Mc mesmo... rsrsrs
Os mercadinhos de lá me deixam maluca, tanto pelas novidades quanto pelo desespero de ler um monte de letra japa e não entender nadinha...
Algumas coisas curiosas eu resolvi clicar pra vocês verem, dá até pra ver o preço da maioria...
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
O que eu acabei comprando...
                                 
Tira pêlos: é uma lixa bem fininha que promete remover pêlos das roupas... com um coelho aqui em casa foi mais que necessário... custou R$10,00 no camelô...
Tampa para Microondas: o marido odiava a que tinha aqui em casa e encheu o saco pra comprarmos essa... custou R$12,80
Bebidas OKF (Cappuccino, Caffé Mocha e Caramel Macchiato): provei o Caramel Macchiato na hora porque estava geladinho... achei muito aguado... o boy também não gostou... espero que os outros dois não me desapontem... paguei R$2,90 cada
Guioza de carne suína: somos viciados aqui em casa... paguei R$6,50 na bandeja com 12
Fini Tubes, sabor maçã verde: custou R$3,30 e não sei se é bom porque não sou fã desse tipo de doce, só o maridón...
Shimeji branco: gosto mais do que o preto. Paguei R$4,20 na bandeja com 350gr.
                                 
Stikadinho: comprei pra sentir o gosto de infância... baratinho, custou R$0,60
Saleiro: a tampa parece uma florzinha... como vocês viram nas fotos de cima, tinha vermelho e roxo também
Travessa: faltava em casa, o que me impediu de fazer várias comidinhas por falta dela...

Bom, foi isso aí...
Passei na Ikesaki também, mas me segurei e compramos só itens de higiene pro boy mesmo...

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!