Páginas

DeCoração: Canecas

Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa muito chata pra comprar caneca... Não basta ela ser linda,tem que caber 4 dedos na alça, é minha única exigência... Claro que tenho uma ou outra que não atendem a esse requisito mas que a fofura compensou...
Eu não bebo café em xícara, só se me derem (tipo na casa dos outros!), senão eu prefiro na caneca mesmo, acho mais confortável, menos formal e cabe mais café também...kkkkkk
Quisera eu ter uma coleção de canecas... quem sabe um dia... aí agora já sei como vou usá-las como objetos decorativos e mante-las organizadinhas... 
Além disso, vários outros itens com xícaras e canecas como tema podem ser incorporados à decoração do seu cafofo...
Como?? Quais?? Olha aí:
                               
                                         
                                         
                                         
                                                    
                                                  
                                                   
                                                      
                               
                                                
Gostaram??
Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!