Páginas

Compras: falindo na 25 de Março

Confesso que já gostei mais de lá... Há uns anos atrás eu andava de um lado pra outro na maior felicidade, hoje, a quantidade de pessoas, o sol escaldante e o tempo curto me fazem querer evitá-la o máximo possível. Hoje foi inevitável. Precisava comprar algumas coisas por lá há um tempo, até que não deu mais pra adiar. Calor insuportável, pessoas tumultuadas, barraquinhas tentadoras e lojas melhores ainda com seus preços aterrorizantemente irresistíveis...
Comecei na Ladeira Porto Geral, numa loja que vende jóias de prata. Minhas orelhas não suportam bijuteria, e há algumas semanas eu não tenho usado brincos por causa de uma inflamação por um brinco fajuto. Comprei 2 brincos, um de pérolas que eu amo, e outro simples de pedrinha. Normalmente uso brincos pequenos, deixo os maiores para eventos mais formais. Minha mãe me deu um anel de madrepérola, simples, clássico e lindo!!
Na esquina com a 25 de Março, a produção do Programa Pânico na Band gravava um concurso da Dança do Pinguim... Não resisti a tirar foto com os pinguins...rsrsrs
                       
De lá, passamos na Clóvis, que vende sapatos, pois a mamis queria comprar uma sandália. Enquanto ela escolhia eu fui babar nos novos modelos da vitrine... Os meus preferidos:
                       
                       
                       
No Armarinhos Fernando encontrei novos esmaltes, tanto de marcas conhecidas quanto de umas que eu nunca tinha ouvido falar. Olha eles aí:
                       
Em frente, tem a loja Minas de Presente. Parada obrigatória pra mim. Boa tantompara pelúcias e brinquedos quanto para objetos decorativos. Tentei tirar foto das coisas que gostei, mas parei depois que um segurança falou que era proibido tirar foto de lá... Mas o que deu pra tirar foi isso aqui...

                       
                       
                       
                       
                       
Ignorem a foto tosca, minha mãe nunca acerta...kkkk
De lá, casa... Não aguentava mais de fome e calor...
Pior que fui achando que iria gastar uma hora, no máximo... Gastei quase 3... Kkkkk

Bom foi isso aí...
Dicas de lojas boas por lá? Manda pra gente!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!