Páginas

Tô Usando: Óleos Corporais

Tenho a pele oleosa, e sofro um pouco com excesso de transpiração, tanto que no verão não me atrevo a usar creme hidratante porque me sinto melecada em menos de 10 minutos...
Agora no frio que começou a minha alegria de usar os 847598743508 hidratantes que eu tenho e espero os meses mais frios pra usar...
Com o frio intenso que rolou há umas 2 semanas atrás, até o creme deu preguiça por ser frio num corpo quente (ui!), daí desenterrei meus óleos de banho por serem mais práticos... Passou, enxaguou e pronto! Bora usar a toalha!!
Minha sogrinha fofa é alérgica a óleos, e dela herdei 2 dos meus preferidos, um de ameixa e um de maracujá. A lista dos meus preferidos:
ÓLEO DE MARACUJÁ, ABELHA RAINHA: Pensa num óleo com cheirinho de mousse de maracujá... Pensou? É esse!! Dá muita vontade de usar e comer... Hidrata muitoooooo bem, não custa caro e não fica gosmento... Herdei da sogrinha!! =)

ÓLEO CORPORAL MAÇÃ DO AMOR, AVON: Esse óleo eu comprei por curiosidade, não tinha ouvido falar desse ainda e resolvi arriscar... Assim, se você adora cheiro beeeeem doce, esse é o seu óleo!! A primeira vez que usei adorei, me senti "apetitosa" quando saí do banho, mas depois de usar umas 4 vezes, enjoei do cheiro que quase me dá diabetes... Hidrata bem até, menos do que o óleo citado acima, mais suave, uso nos dias menos frios e secos, mas compensa!
ÓLEO TRIFÁSICO MARACUJÁ, NATURA: Deu pra perceber que eu curto cheiro de maracujá, né não?! Então... dessa lista esse fica pra mim em último lugar porque acho que tem álcool na fórmula e uma vez que usei depois da depilação ardeu pra caramba, além de achar que, pelo menos pra mim, hidratou menos que os outros...
ÓLEO CORPORAL DE AMÊNDOAS DOCES, NATURA: Esse em compensação é um xodó... o cheiro dele dura bastante, hidrata muito bem, não fica pegajoso, mas custa um pouquinho mais caro que os demais... mas vale o investimento porque rende bastante!
ÓLEO CORPORAL AMEIXA, O BOTICÁRIO: Ok, esse óleo aqui merece um capítulo à parte... É de longe, o meu preferido... e herdei da sogra!!! =)
Cheirinho delícia, tudo de bom... Hidratação maraaaaa, não fica gosmento, e dá vontade de tomar banho só com ele... É docinho sem ser enjoativo... Já estou no terceiro frasco... É muito amor em forma líquida!!! Vale o investimento!!!!!!!!
 
ÓLEO PARA BANHO, PIERRE ALEXANDER: Esse aqui é um que eu ganhei de uma ex-aluna... Não sei onde compro outro já que o meu está acabando, e estou economizando com dó de não achar outro... É uma coisa incrível... cada vez que uso sinto um cheiro mais acentuado... Na composição dele tem jasmim, ylang-ylang, amêndoas e o resto eu não lembro, mas é muito glamour e sedução pra um produto só!!! Se alguém souber onde vende, me ajuda aí!!!

Gostaram??
Fica a dica!!
Bjuuu


0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!