Páginas

Quer fazer seu perfume durar mais??

Quer coisa mais decepcionante do que você gastar suas economias ou ter que parcelar em 10x sem juros no cartão aquele perfume carérrimo que você tanto ama, e ele durar menos do que você gostaria?
Ok, então pra valer bem o preço que foi pago pelo bendito, aí vão algumas diquinhas que podem ajudar a manter você mais perfumada e ryca por mais tempo:
PELE HIDRATADA JÁ!! Na pele seca o perfume tem dificuldade de fixar, e na pele oleosa vai durar mais tempo. Procure uma versão do seu perfume em loção, ou use um hidratante sem cheiro antes de passar sua fragrância preferida. Também é mais indicado passar logo depois do banho, com a pele ainda úmida. E não esqueça de beber bastante água, hidratando de dentro para fora.
SAIBA ONDE APLICÁ-LO: Não adianta sair borrifando pelo corpo inteiro, tem que focar nos pontos onde a pulsação pode ser sentida – é onde fica mais quente, por causa do sangue, e esse calor ativa o perfume. São cinco: atrás da orelha, na base do pescoço, no lado de dentro dos punhos e cotovelos e atrás dos joelhos.
PARE DE SE ESFREGAR: Ao esfregar uma área perfumada, as suas moléculas são destruídas e o cheiro literalmente evapora no ar.
NÃO GUARDE EM QUALQUER LUGAR: Calor, luz e umidade podem destruir os componentes do perfume e diminuir o poder de sua fragrância. Por isso, o mantenha em um local fresco e seco. Ou seja, beeeeeem longe do banheiro!
ATENÇÃO PARA AS NOTAS OLFATIVAS: Os perfumes florais vão embora mais rápido devido à evaporação das notas olfativas, enquanto os amadeirados e os adocicados têm maior duração.
CONCENTRAÇÃO DA ESSÊNCIA: Muitos perfumes vêm em várias versões, mas com o mesmo aroma. O que as diferencia é a concentração de essência em cada frasco. O eau de parfum tem entre 20% a 40% de essência e dura mais de 8 horas na pele, o eau de toilettetem de 8% a 17% e dura entre 6 e 8 horas, o eau de cologne(ou água de colônia) tem de 5% a 8% e dura até 5 horas, já o body splash (ou água de banho) tem entre 2% e 4%, durando umas 4 horas.

Bom, agora põe uma roupa linda, segue os passos aí de cima, e vai perfumar o mundo, vai!!

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!