Páginas

Novidade nas Prateleiras!!

E lá fui eu de novo fazer compras pra não morrer de fome lá em casa, e achei algumas coisinhas que acho que vocês vão gostar...
                                           
Esses aí de cima na verdade eu não comprei... Ganhei de alunas mais do que queridas lá do studio... O Cranberry Cookies eu não sei onde vende, não sei quanto custa, mas sei que é bem gostoso... Tem chocolate branco e cramberries desidratados cujo gosto lembra cereja misturado com lichia... Confusão mental? Imagina pra mim... Kkkkk
O Kitt Nuts eu já conhecia e, se deixar como mais de um pacote sem muito esforço... Mas é facinho de achar, qualquer loja de doce ou mercado tem!! Delíciaaaaaaa
O KitKat sem dúvida alguma é o melhor chocolate já fabricado na face da Terra, pelo menos pra mim... Já provei alguns suíços, o clássico Lindt, mas pra mim, nada se compara à ele... Nessa versão ficou muito bom mesmo!! Igualzinho, mas em pequenos pedaços... E vem bastante!!! Dividi com o maridón e ainda sobrou, por puro milagre... (Foi meu café da manhã no dia seguinte...kkk). Também não sei quanto custa...
                                           
Passei a semana com lombriga de comer strogonoff, daí tive que passar por 3 mercados até achar a batata palha... E só tinha essa extra fina... Custou o mesmo preço que eu pago na "normal", cerca de R$4,90. Não sei se foi só impressão, mas achei q por ser menor a gente acaba colocando mais no prato e engordando mais também... Neurose???
                                           
No terceiro mercado, acabei encontrando o tal leite sem lactose que eu dificilmente acho, é da Piracanjuba, não sinto diferença de saber entre ele e o desnatado normal e custou R$3,99.
O Café Pilão encontrei no Extra, paguei R$3,69 porque todos os cafés estavam com 20 ou 30% de desconto, não lembro agora... Ainda não provei, mas por ser nobre, a cara da ryqueza, acabei trazendo pra experimentar.
                                           
Eu não gosto de refrigerante, acho muito doce... Às vezes até me sinto meio ET quando comento com alguém que detesto Coca-Cola... As pessoas fazem eu até me sentir culpada...kkkkk
Os únicos que eu consigo tomar são o Guaraná e Schweppes... Daí saiu essa coleção bonitinha de pin ups e eu trouxe pra casa... Custou R$2,95 (e pensar que pago cerca de R$7,00 nos restaurantes...).
Bisnaguinha pra mim remete à infância, quando fazia parte do meu lanche da escola, junto com suquinho. Já tinha visto essa integral da Wickbold mas só agora resolvi provar... Bem delicinha!!! Agora é infância sabor light!!! Paguei R$3,75.
                                           
Normalmente pizza de mercado é uma grande perda de dinheiro, mas como aqui perto de casa a pizza consegue ser pior que isso o jeito foi matar os desejos com essas mesmo. Por duas vezes comprei no Carrefour de presunto e de mussarella por cerca de R$3,30 dependendo do pesa dela. O tamanho era o padrão mini-pizza que a gente comprava na lanchonete da escola, só que com mais recheio... Essas aí eu achei no Master Supermercado, que fica dentro do Shopping Frei Caneca, e elas custaram cerca de R$3,90 cada, mas são bem maiores, com recheios mais legais (comprei de Peito de Peru e 4 Queijos!) e mais saradas... Dessa vez ninguém continuou com fome depois de comer...kkkkkk

Bom, essa semana foi isso aí... Surgindo mais novidades eu conto!!
Bjuuu
     

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!