Páginas

Novidade nas prateleiras!!

Como uma boa dona de casa, fui ao mercado sábado comprar 2 coisas e acabei voltando com 20...rsrsrs
Não deu, cada novidade linda e aparentemente gostosas, que tive que trazer pra casa, e dividir as opiniões com vocês, porque acho egoísmo guardar informação assim só pra si...
Vamos aos itens que eu gostei bastante... Alguns eu já usei, outros ainda não, mas ouvi comentários...

Danette Meio Amargo: não estava com vontade de doce, mas não resisti quando vi... Foi detonado assim que cheguei em casa, e até o maridón que não curte, aprovou!!

Leite 90% menos lactose: se você é intolerante à lactose como eu, achou uma alternativa relativamente em conta, porque leite especial assim é caroooooo $$$
Já tomei, e não me causou desconforto... Achei uma vez um que era 0% lactose, mas nunca mais encontrei...se soubesse teria trazido um container pra casa...
Chocolate Garoto: deu pra ver que prefiro chocolate amargo, e quanto mais amargo melhor!!! Esse comprei pra fazer brigadeiro de panela na semana da TPM...

Meu Frango Assado: Quando vi na propaganda não botei muita fé, mas depois que minha mãe fez, é impossível eu comprar frango e não comprar um pacotinho junto...
Meu bife: ainda não provei, e cruzo os dedos pra que seja bom, porque vem quantidade de 2,5kg de bife... Se for ruim eu choro!!! Mas conto aqui depois!!

Pipocas: amooooooo pipoca!!! Já provei essas duas, tem também a de caramelo que eu não curto por isso nem comprei, e agora saiu a versão Romeu e Julieta que eu não comprei porque não me chamou atenção... Se alguém comeu e gostou, avisa nos comentários, ok?!
A Smirnoff de Cranberry & Limão é bem gostosinha, talvez um pouquinho enjoativa... prefiro a de maracujá, mas como não tinha, trouxe essa pra casa mesmo.
Sabonetes Dove: aqui em casa é o único sabonete em barra que entra, porque o maridón é enjoado e quer se manter hidratado...kkkkk... Daí comprei esses dois... O de Vanilla é um xodó pra mim, amo muito esse cheiro!!!! O Flor de Cerejeira é simplesment DIVINO, maravilhoso e eu amooooo cerejeira, tanto que tenho vários perfumes, sabonete líquido e hidratantes. Deu vontade de bater no pessoal da Unilever por não ter lançado antes... :)

Bom, essa semana foi isso... semana que vem ainda não sei...rsrsrs

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!