Páginas

Em SP: Feira de Discos

                                   
Nasci nos anos 80, na época o que fazia com que eu remexesse o esqueleto eram discos de vinil ou fitas cassete. Lembro que esperava ansiosa as datas comemorativas para ganhas meus LP's... Alguns tenho até hoje e não tenho a mínima pretensão de me desfazer deles...
Desde os infantis da Xuxa, Angélica, Carrossel e Mara Maravilha, até Skid Row e Guns 'n Roses eu tenho... Boas lembranças...
Como as novas gerações não tiveram essa diversão na vida, recomendo para que, ao menos conheçam, era ótimo. E hoje, por melhor que seja a qualidade dos arquivos digitais, ouvir o disco ainda me traz emoção.
E pra quem mais curte essas raridades, esse domingo, dia 1 de setembro vai rolar mais uma edição da Feira de Discos, então não perca a chance de, ao menos recordar os que vocês tinham na infância!
Com paciência e bom olho, dá pra garimpar ótimos achados por lá e até trocar ou vender o seu se ele stiver pegando poeira em um cantinho abandonado da sua casa. São mais de 60 expositores, entre lojas, sebos e colecionadores e a entrada é gratuita.

Onde fica??
Chácara Santa Cecília
Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros
das
11h às 20h
Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!