Páginas

Bula Fashion: Estampa Zig Zag (ou Chevron!)

Alô labirintite!!!! Pra te atacar, agora tem mais uma aliada fashion!!!!

A estampa chevron é a queridinha mais conhecida como estampa Missoni, graças ao uso excessivo dela nas coleções da marca italiana fundada nos anos 50 por Ottavio e Rosita Missoni. Porém chevron é uma palavra francesa e significa “espinha de peixe”, mas conhecida em terras tupiniquins como o famoso zig zag.
Seja na clássica versão p&b ou colorida, tem feito a cabeça das mais fashionistas, agora que finalmente acabou a onde de calças listradas preto e branco à la Bettle Juice, e depois dos quadradinhos de 8...
Particularmente eu acho bacana em acessórios, em roupa me dá labirintite só de passar perto, mas se você curte, se jogaaaaa...
Na decoração eu adorei, achei bem criativo, e nas unhas achei maraaaaaa, novamente lamentando minha ausência de coordenação motora para executá-las (não sei como passei no exame psicotécnico!!).
Gostou? Amou? Mais ou menos? Não sabe direito como encaixar no seu visu?? Aí vão algumas sugestões bacanudas:

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!