Páginas

Livro da vez: Um Gato de Rua Chamado Bob


Sou apaixonada por animais... mais cachorros do que gatos, admito. Na verdade, gatos me dão medo por causa de suas garras afiadas que arranham sua mobília, pele, e principalmente roupas. 
Tive um gatinho na infância que vivia me deixando arranhada... como tinha uns 4 anos de idade nem sei que fim levou o bichinho, nem quanto tempo ficou comigo...
Nutrindo minha paixão por cachorro li o famoso livro "Marley & Eu", vi o filme e chorei litros em ambos.
Semana passada, dando uma passadinha na Livraria Cultura, peguei "Um gato de rua chamado Bob" e li um pouquinho... foi suficiente pra atiçar a minha curiosidade sobre a história da amizade entre um gatinho laranja e um morador de rua.
Comecei a ler, e a cada página ia me apaixonando mais e mais pela história e o quanto de amor que recebemos desses animais é capaz de curar nossas emoções, carências, e até mesmo nossas enfermidades físicas, psicológicas e sociais. E foi isso que o Bob ofereceu ao seu dono.
Torci com cada vitória, chorei com cada momento de desespero, sofri como se ele fosse meu... e valeu cada página...
Achava que era ficção, mas no final do livro tem o endereço de e-mail deles e o facebook... Resolvi fuçar e achei o máximo o que encontrei... assim como quando fucei no YT... procurem lá pelo "Bob Big Issue"... que tem vídeos que turistas fizeram e jogaram na rede. Não tem como não virar fã!
Corre pra livraria, e compra!! Você não vai se arrepender!!

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!