Páginas

Leitura da vez: Inferno, Dan Brown

Terminei de ler "Inferno" há exatos 10 minutos antes de começar esse post.
Pra quem não sabe do que se trata, "Inferno" é o sexto livro do escritor americano Dan Brown, e o quarto a ser protagonizado pelo personagem Robert Langdon e foi lançado aqui no Brasil há pouco mais de um mês e meio. Diferente dos anteriores onde o protagonista investigava religiões e seitas, essa nova aventura se passa na Itália, onde acontecimentos bizarros baseados na obra de Dante Alighieri, A Divina Comédia instigam o leitor a fuçar pelo Google (meu caso!) em busca de imagens das referências feitas no livro, como obras de arte e arquitetura. É muita cultura extra!! kkkkkk
Os livros anteriores eu li em no máximo 3 dias. Esse demorei uma semana por falta de tempo, porque, afinal de contas eu também trabalho, e muito!!
Minha humilde opinião: gostei, mas acho que me baseando nos anteriores eu esperava um pouco mais... A receita de suspense do escritor continua cativando e incentivando a ler mais e mais, doida pra saber o que acontecerá em seguida... E por sempre saber que no final tudo "acaba bem", porque nosso herói de relógio do Mickey Mouse salva o dia (e o mundo), acho que esperava um final diferente. Mas gostei assim mesmo...
Não amei tanto quanto O Símbolo Perdido ou Anjos e Demônios (onde, faltando 20 páginas para o final a história virada de ponta-cabeça), mas recomendo a leitura, cujo suspense ainda surpreende fazendo você se perguntar: "Mas como assim???" várias vezes...

Fica a dica!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!