Páginas

Hoje é Dia do Rock, Bebê!

Definitivamente o meu estilo de música preferido!!!
Comecei a escutar no início da adolescência, depois que passei da fase Britney Spears e Backstreet Boys, e desde então não parei mais... até banda eu tive!!!
Pena que meu sonho de ser uma rock star acabou quando eu descobri o quão difícil seria viver de música no Brasil e que, no final das contas que teria que pagar na fase adulta, precisaria realmente de uma profissão...
Como hoje é o Dia Mundial do Rock, resolvi juntar aqui a homenagem minha, de alguns personagens que eu adoro com algumas inspirações e músicas que eu amo e super recomendo!

Feliz Dia do Rock pra você!!

Bjuuu




 Na minha adolescência, roqueiros eram discriminados pela maioria dos nossos pais, cujos pensamentos incluíam que além de maloqueiros, roqueiros não tomavam banho...
Hoje a opinião pública parece ter mudado, e além de limpinhos, ainda temos mulheres divas representando muito bem a categoria:

eu...

...e pra finalizar, algumas musiquinhas que não saem da minha playlist:

Fica a dica!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!