Páginas

DeCoração: Keep Calm

"Keep Calm and..." virou uma febre e tanto!! Acho que não há um dia sequer onde eu não veja esse modelo de estampa em algum lugar, seja em camisetas, quadros, cadernos, canecas...
Eu tenho uma camisetinha com o clássico "...and carry on" e queria muito uma que terminasse com "...and drink coffee". Amooooooo...
Mês passado quando fui passear em Embu das Artes, vi um quado bem bacana desses e quis muito trazer pra casa, mas aquele modelo específico (cor, tamanho e tals) não combinava muito com a decoração aqui de casa, daí deixei pra lá, mas agora tô cobiçando umas almofadas... Quem sabe mês que vem... =)
Pra quem também curte, mas não sabe como inserir na decoração do cafofo, aí vão algumas imagens que podem servir de modelo...








Fica a dica!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!