Páginas

Cara de Ryca: Marina Ruy Barbosa

Eu não vejo novela... por dois motivos: primeiro que quem assiste te conta tudo (até quando você não quer saber!) e é viciado, e o segundo é porque eu nunca tenho hora certa pra chegar do trabalho, o que causaria frustração caso o vírus noveleiro me contagiasse.
O fato de não ver novela me deixa meio perdida da Silva sobre os acontecimentos que às vezes afetam o ator de determinado papel. E isso aconteceu com a Marina. 
Eu lembro dela novinha na novela Começar de Novo (bate até uma deprê lembrar que naquela época eu já era adulta!), e agora ela tá um mulherão que me deixou passada!
Cara de ryca ela tem, não imagino ela, com essa cara de princesinha fazendo um papel de favelada, por exemplo. Fica como desafio, sei lá, mas soube faz tempo que a personagem dela na novela Amor à Vida sofre ou sofrerá, não sei, de uma doença e vai raspar a cabeleira... momento de silêncio para chorar por dentro...
Ai que dó, que dó, que dó.................
Olha, mas é muito amor essa vida de ator, viu?! Não sei se eu tosava meu cucuruto por um personagem não... Tá certo que cabelo cresce como capim, mas demoraaaaaa, gastaaaaaa, resumindo: dá dó!!
E olha que cabelo ruivo natural é mais raro no Brasil do que pérola... Ruiva de farmácia até eu já fui (quem sabe um dia eu compartilho!!kkk), mas quero ver como vai ficar...
Bom, deixando de falar do cabelón da muié, vamos aos look maquiagísticos da bonita???
É muito glamour!!

Fica como inspiração pras próximas makes:

Bjuuu



0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!