Páginas

Inspiração de Make: Cor!!!!

Acho fantástico a seguinte situação (que também acontece comigo!): mulherada toda feliz, compra aquela maleta de sombras com 835678432758 cores... fica toda empolgadona, jura que vai dar uma caprichada nas makes a partir daquele dia e, depois de meses, a cor que mais usou na palette foi um marronzinho, pretinho... no máximo aquele verdinho musgo discreto...
Difícil escolher a cor da make e onde o foco dela vai ser, aí a gente acaba optando na maioria das vezes um esfumadinho basicão ou um delineado gatinho. Quem acha que estou mentindo, que atire o primeiro primer!! kkkkkk
De vez em quando eu tento dar uma incorporada nos zóinho, mas o máximo que cheguei foi num laranjinha... (vergonha!)
Pensando nisso, acabei correndo pro site WeHeartIt e escolhendo algumas inspirações mais interessantes pra alegrar minhas pálpebras das próximas vezes...




Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!