Páginas

Em SP: Galeria do Rock



Localizada na Avenida São João, 429 no centro de São Paulo, a Galeria do Rock é ponto de encontro da galera que curte rock 'n roll... Costumava ir muito lá na minha adolescência (onde usava muita camiseta de banda, à la roqueira!) e agora que moro meio perto (com tempo, dá até pra eu ir a pé) fica mais fácil.
Estava querendo comprar umas camisetas bacaninhas, engraçadinhas e lá é o lugar mais que perfeito: muitas lojas, grande variedade de estampas, varejo e atacado e preços justos (até porque tem bastante concorrência!!).
Além das clássicas camisetas de bandas e moda gótica, tem várias lojas que vendem piercings, fazem tattoos, vendem LP's antigaços, skates e até capinhas de celular da Audrey Hepburn!

Minhas comprinhas lá:


Ainda faltou uma do Star Wars que eu queria mas tinha acabado do meu tamanho minúsculo...

Fica a dica de passeio!

Bjuuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!