Páginas

Toca aí: Maroon 5

Atualmente Maroon 5 é, sem sombras de dúvidas, a banda que mais tem tocado no meu iPod... não tem jeito, serve pra malhar, pra andar na rua, como trilha sonora pra namorar, pra arrumar o quarto... enfim, é trilha sonora pro que você quiser, baby... e se estivéssemos ainda na época do lp, o meu já estaria beeeeem riscado...
A banda tem influências do pop, soul, funk e R&B, e seu primeiro single foi "Harder to Breathe", mas foi com "This Love" o segundo single, que a banda despontou para o cenário internacional, em todos os cinco continentes. Aqui no Brasil a música ficou em 1º lugar por várias semanas e entrou na trilha da novela global "Senhora do Destino".
O último cd da banda Hands All Over é aquele tipo de cd que você põe pra tocar e esquece, e cada letra vai fazendo sentido nas situações da vida de todo mundo. Minha música preferida é "Never Gonna Leave This Bed" e o clipe é simplesmente o cúmulo do romance e paixão... bate uma inveja danada... e a moça do clipe é a namorada do Adam Levine na vida real (inveja mode on)...
Pra quem não conhece, fica a dica de dar uma fuçadinha nos clipes da banda no YT, tenho certeza que vão se apaixonar assim como eu... e se a música só não te conquistar, tem o Adam Levine de brinde...ui... rsrs
Aká (em off!), se esse cara fosse santo, eu seria muito, mas muuuuuuito religiosa...rsrsrs

Delícia... assim você me mata...ahuhauha

 Adam (ai-meu-Deus-que-homem-lindo-demais-da-conta) Levine

Maroon 5

E o meu clipe super, mega, plus, ultra preferido: Never Gonna Leave This Bed

Bjus!

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!