Páginas

Vício de Make: Delineador

Tá aí uma coisa que é difícil (mas não impossível) de me ver sem... AMO DELINEADOR!!!!
Tenho olhos grandes, e lia que pessoas de olhos grandes deveriam evitar o uso de delineador nas pálpebras porque aumentava ainda mais o tamanho dos olhos... como, na minha humilde opinião, nem tudo é regra, me sinto muito confortável em deixar meus olhos grandes maiores ainda (me achando A mangá) por eles serem bastante expressivos, e como dizem por aí "...os olhos são a janela da alma..." fiquem à vontade pra tentar desvendar a minha!
Geralmente uso um traço mais grosso mesmo, mas não tanto quanto a finada Amy Winehouse. Curto assim porque gosto de usar um visual mais retrô de vez em quando e acho que o delineador não pode faltar pra esse tipo de look...
Bom, aí estão algumas sugestões de traços de delineador pra fugir do basicão de vez em quando:



E vocês, costumam usar delineador no dia-a-dia ou só em ocasiões especiais????

Bjs

2 comentários:

  1. adorei .... fantastico ..........bjs !!!!!
    como uma boa maquiadora amo , amo, amo.... makeee .....

    ResponderExcluir
  2. Q bom!!! Adoraria fazer um curso pra ser maquiadora, mas falta tempo e $$$... Vc é de onde??? bjs

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!